quinta, 17 de setembro de 2020 - 16:17h
Servidores do IAPEN tem até a manhã desta sexta para fazer o cadastramento biométrico
Cadastramento biométrico é rápido e fácil e poderá ser feito até esta sexta-feira, 18, na AIFA, das 8h às 13h
Foto: Ascom IAPEN

O último dia para o cadastramento biométrico dos servidores do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN será nesta sexta-feira, 18, na AIFA. O atendimento será das 8h às 13h para os cerca de 400 servidores que ainda não efetuaram a coleta de dados biométricos.

O cadastramento biométrico é obrigatório, simples e bastante rápido. O servidore apresenta um documento de identificação oficial e em seguida tem o rosto escaneado pelo sistema que será integrado ao gerenciamento de recursos humanos para controle do ponto eletrônico que está previsto para entrar em operação ainda neste semestre.

Em três dias de atendimento pouco mais de 500 servidores do IAPEN passaram pelo procedimento. Os servidores que ainda estão pendentes devem comparecer independentemente da letra. Casos excepcionais como servidores em isolamente por suspeita de COVID-19 devem procurar o gabinete do IAPEN quando retornarem ao seviço.