sábado, 18 de maio de 2019 - 19:00h
Agentes do IAPEN fazem mais uma apreensão com o uso do Body Scan
Visitante foi flagrada no escaner corporal do Cadeião com drogas escondidas no corpo

Agentes Penitenciários impediram, na tarde de sábado, 18, a entrada de material entorpecente no Instituto de Administração Penitenciária do Amapá - IAPEN. A droga estava no corpo de uma visitante que foi flagrada ao ser submetida ao equipamento de scanner corporal Body Scan.

Essa é a terceira apreensão da Unidade de Vigilância e Disciplina (UVD) do Cadeião com o uso dos novos equipamentos de segurança. A visitante levaria o material para o F3, pavilhão que abriga presos do regime fechado.

Após o flagrante a mulher que tentou entrar no presídio com drogas foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) do Pacoval.