segunda, 22 de janeiro de 2018 - 14:34h
IAPEN inaugura box de atendimento na zona Norte
Box funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18horas, na unidade zona Norte do Superfácil
Por: Ascom IAPEN
Foto: Ascom IAPEN
Supervisor do box do IAPEN, Edson Vaz, acredita que o espaço vai facilitar o atendimento também para famílias do interior

O novo boxe de atendimento do Instituto de Administração Penitenciária do Amapá entra em sua segunda semana de funcionamento na zona Norte da capital. Nos primeiros cinco dias a unidade registrou 30 atendimentos, descentralizando os serviços que antes eram oferecidos somente no Superfácil Beirol.

Os familiares de detentos podem solicitar serviços como emissão da primeira ou segunda via do cartão de visitante, atendimento com o serviço social, reconhecimento de paternidade e certidão de nascimento. O box que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18horas, realiza também uma palestra informativa para visitantes que ocorrem todas as terças e quartas-feiras pela manhã e quintas-feiras a tarde.

O boxe do IAPEN na zona Norte foi inaugurado no último dia 10, em uma solenidade que contou com a presença do diretor presidente do Instituto, Lucivando Monteiro. “Estamos descentralizando os serviços e oferecendo mais conforto e comodidade a quem mora na zona Norte e precisa acessar os serviços do IAPEN, assim como já é realizado no Beirol”, afirmou o diretor.

O novo local começou a funcionar na segunda-feira passada, dia 15, destinado ao atendimento de familiares e amigos de custodiados do IAPEN. No ano passado, só na unidade do Beirol foram realizados mais de 35 mil atendimentos oriundos de Macapá, Santana e dos demais municípios.

Na opinião do supervisor do box do IAPEN, Edson Vaz, além de facilitar o atendimento para moradores dos 17 bairros da zona Norte, o novo espaço também facilitará para famílias residentes em outros municípios por estar bem próximo ao terminal rodoviário.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá