quarta, 22 de julho de 2020 - 17:27h
DEPEN certifica servidores do IAPEN que participaram de webnário
Durante dois dias foram apresentadas e discutidas experiências de empresas e instituições prisionais sobre a oferta de trabalho
Por: Ascom IAPEN
Foto: arquivo pessoal
Equipe COATR/DEPEN é composta por servidores do DEPEN (DF) e do Amapá, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

 O Departamento Penitenciário Nacional - DEPEN certificou 28 servidores do sistema penitenciário amapaense pela participação no Terceiro Seminário sobre Gestão, Fomento e Boas Práticas para a Oferta de Trabalho à Pessoa Presa.

O Amapá teve um excelente participação no webnário que aconteceu de forma online nos dias 2 e 3 deste mês, que mostrou várias experiências em estado como Maranhão, Minas Gerais, entre outros mostrando sob diversas óticas os exemplos e possibilidades de trabalho para pessoas privadas de liberdade.

A participação amapaense no evento online também foi lembrada pelo excelente trabalho realizado pela servidora do Amapá, Lucilene Cantuária, que está em missão no DEPEN e teve papel importante na organização do evento e também na mobilização dos colegas de estado. 

A servidora amapaense está compondo a equipe de Apoio, Trabalho e Renda ao Preso - COATR/DEPEN. Ela passou por um longo processo seletivo que teve candidatos de várias cidades brasileiras. Lucilene afirma que foi gratificante ver a participação dos colegas de estado e que deram uma pausa nos seus afazeres diários para prestigiar este importante seminário e que está sendo uma experiência profissional enriquecedora contribuir com o DEPEN.

Os vídeos e palestras do seminário estão disponíveis para quem quiser assistir. Depen disponibilizou links permanentes com todo o material dos dois dias de webnário.  

Click aqui para ver o material, você será redirecionado para o site do DEPEN  

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá