sexta, 01 de março de 2019 - 11:43h
Turma de 2003 recebe homenagem da Assembléia Legislativa
Essa foi a primeira turma do Grupo Penitenciário a entrar por concurso público e receberam uma moção de aplausos pelos 16 anos de serviço
Por: Ascom IAPEN
Foto: acervo pessoal
O Agente Penitenciário Elson Vilhena representou a turma de 2003 e recebeu a moção do deputado Jory Oeiras

A Assembléia Legislativa do Estado do Amapá agraciou, na última quinta-feira, 28, com uma moção de aplausos agentes e educadores penitenciários do ano de 2003 pela celebração dos 16 anos de atuação no sistema penitenciário amapaense e pelos bons serviços prestados à sociedade.

Moções de Aplausos são comendas conferidas a pessoa e ou instituições que de alguma forma se destacaram na comunidade. Indicado pelo deputado Jory Oeiras  a lembrança valoriza e reconhece essas quase duas décadas dedicadas ao desenvolvimento do sistema penitenciário amapaense.

A turma de 2003 foi a primeira do Grupo Penitenciário a entrar por concurso público. foram empossados em 5 de fevereiro de 2003. Em atividade são 138 agentes, 34 educadores de nível médio e sete educadores de nível superior.

Para o diretor-presidente do IAPEN, Lucivaldo Monteiro, que é agente penitenciário da turma de 2003, “essa comenda representa todo respeito que a Assembléia Legislativa tem pela nossa profissão. O IAPEN mudou muito ao longo dessas quase duas décadas e toda a organização que se tem hoje como rotina tem a contribuição desses profissionais que foram verdadeiros desbravadores”, observou.

NEWSLETTER

Receba nossas notícias em seu e-mail ou celular.

IAPEN - Instituto de Administração Penitenciária do Amapá
Rodovia Duque de Caxias, km 07, Cabralzinho
(96) 3261-2700
gabinete@iapen.ap.gov.br
Manifestações e Pedidos, acesse: ouvamapa.portal.ap.gov.br
Site desenvolvido e hospedado pelo PRODAP - Centro de Gestão da Tecnologia da Informação
2017 - 2024 Licença Creative Commons 3.0 International
Amapá